Ciumenta, eu ?


Você arrumou um namorado e está superfeliz com isso. Mas, agora que você tem alguém do seu lado, pintou um probleminha: o ciúme!

É normal rolar esse sentimento e quase todos os casais podem ter que encará-lo. Porém, é preciso ter cuidado. Se deixar o ciúme tomar posse, os dois vão sofrer e o garoto pode até se afastar.
Aqui vão algumas tentar deixar esse sentimento adormecido:



Conversar


Converse bastante com o gato. É importante ter relação de confiança e amizade. Isso vai deixá-la mais segura.

Segunda opinião


Peça uma segunda opinião. Quando rola o ciúme , exageramos um pouco e, apenas o "oi" de uma menina para seu namô pode ser motivo para ferver o sangue. Pergunte para sua BFF se a situação realmente é estranha ou é você que vê exagerado.

Resista ao celular


Resista ao celular . Quando o namorado sai com os amigos, dá uma vontade louca de ligar para saber tudo. Fique tranquila e deixe ele se divertir com os amigos. Afinal, depois ele volta para você!



Não seja detetive


Não tente descobrir cada passo do gato: onde ele está, onde esteve e com quem falou. Fazer mil perguntas só vai gerar brigas e afastar o garoto.

Bisbilhoteira não!

Não caia na tentação de olhar as chamadas e mensagens no celular dele ou descobrir a senha do e-mail ou Orkut para bisbilhotar . Ele pode se sentir traído e pensar que você não confia mais nele. Isso pega supermal.

Brigas bobas ? NOT!

Nada de brigas bobas quando estiverem juntos. Aproveite o tempo que vocês têm para namorar bastante, se divertirem e serem felizes ! Isso vai deixá-los mais próximos e fortalecer a relação. ;)