sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#Desabafo

Hoje está sendo um dia normal , frio e parado , são exatamente 6:40
Estava indo muito bem até eu ter uma a idéia de entrar na bendita internet e visitar o orkut de um primo dele . Eu e minha doentia mania de investigar a vida de quem amo --' ,é que dizem que temos que cuidar do que é nosso ..então estou apenas fazendo minha parte! cliquei em um Albúm de repente vejo uma foto do meu amor  .. coração desparou , coloquei em tela cheia e fiquei alguns minutos observando aquele rosto lindo.. De repente uma coisa me chamou atenção acho que foi algum anjo que ja sofreu de iluzão insistia em falar no meu coração:
que lindo você olhando ele com tanto amor, mal sabes você o que ele fez depois de ter tirado esta foto  , não percebes o quanto ele está bonito ? bem arrumado? com certeza estava a caminho de uma festa .. E sem perceber que estava me machucando o anjo falava ainda mais alto : Onde ele está agora? Porque não entrou no msn ? será que ele te ama do jeito que ele costumava lhe falar ?
as lágrimas iam rolando no meu rosto devagar , a cada suspiro que eu dava era uma lágrima , a cada lágrima uma dor mais dolorida .
o anjo continuava :  Enquanto você está aí olhando pra este rostinho bonito ,pense nas coisas que ele deve estar fazendo agora. Não percebeu que hoje é sexta-feira? acha que ele vai perder tempo entrando no msn pra falar com você ? com certeza numa hora dessa ele ja deve estar pegando todas.
eu chorava muito, quase não tinha voz,  o coração tava apertado achei que ia  sair pela garganta, meu corpo quente, já não sabia o que estava acontecendo. criei forças e gritei : PAAARA por favor você está me machucando de mais.
Com uma voz mas doce e calma o anjo me fala: - Olha me dói te fazer chorar, mas o que me dói mais é ver que você poderia ter qualquer garoto, mas o único que você quer não te da o valor que você merece..
Eu não sou nenhum anjo .. sou você , sou seu interior que cançou de sofrer por alguem que nem lembra da sua existência ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário