sábado, 4 de dezembro de 2010

#PiadasPower


Aí, gata.. que tal uma amizade colorida? – Não posso, sou daltônica .

Não entendo como o Mario quebra tijolos com a cabeça e não acontece nada, mas morre ao ser tocado por uma tartaruguinha.  
Celular de pobre tem 3 funções: 1. fazer volume no bolso 2. receber ligação 3. escutar funk bem alto sem fone de ouvido dentro do busão.

Hoje tentei desenhar minha própria sombra, mas não consegui... Meu braço não parava de se mexer!

Perder você é como perder um dente da frente, jamais sentirei vontade de sorrir novamente.

Como é que se chama a revista VEJA no interior? R: Óia 

Quando era rico eu só comia caviar, agora que sou pobre como o quivier .

A Loira pintou o cabelo de preto .. Qual o nome do filme? R: Inteligência Artificial 

Com oito anos ganhei minha primeira mesada, tenho a cicatriz até hoje!

Era uma vez um cachorro que respirava pela bunda, um dia ele sentou e morreu

O namorado tava zoando com a namorada. Ela pediu para ele parar. Qual o nome da banda? R: Paramore

Por que o Joãozinho nunca lava o pé esquerdo? Porque a mãe dele diz: lave o pé direito, menino

Você tem 3 minutos de vida! O que fazer agora? R: Miojo! 

Acho que a expressão "procurar uma agulha num palheiro" surgiu durante uma sessão de acupuntura com o Tony Ramos. 

Ele é um Homicida: De dia é Homem, de noite é Cida!

Se acha feio ? Olhe a foto da Dilma e levante sua auto Estima.

Qual Carro avisa quando vai chover? R: Celta Preto 

O que tem asas mas não voa, tem pernas mas não anda, tem bico mas não bica? Um pássaro morto.

O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco.

Por que a loira colocou fogo na televisão? R: Porque ela queria assistir Tela Quente!     

O homem invisível faz uma visita a uma amiga. Senhora, o homem invisível está lhe esperando diz o mordomo. Diga que não posso vê lo. #FAIL

Mãe, posso usar sutiã? -Não. -Por favor mãe. -Não. -Mas eu já tenho 15 anos mãe. -Já disse que não Paulo André.

Por que a loira jogou a lâmpada para fora da janela? Para ver a velocidade da luz

Porque a loira se jogou de um prédio com um shampoo na mão? Por que o shampoo era anti-queda.      

O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma

uma loira pergunta pra outra : - Ta escuro aqui né ? ai a outra responde : - Não sei, nao to inchergando nada.        



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário