sábado, 11 de dezembro de 2010

"Cantadas Supimpas"

* Ele:Oi, td bom? posso te fazer 3 perguntas?
   Ela:bem, claro manda ai.

Ele:1-Qual seu nome?
Ele:2-Posso te bjar?
Ele:3-Porque nao?

* meu nome é Alface mais pra você eu so Facin

* Não sou carro mais sou PARATY

* aposto um beijo q vc vai me dar um fora.


* hj é Halloween?
não , pq?
pq cm tanta gostosura, só penso em travessura

* Gosta de peixe?
Sim pq?
Prazer, Mlk Piranha 'AÇLDSKASDÇLKASDLÇASDKASDKÇLASD

* Nõs podiamos brincar de nuvem.
Como se brinca de nuvem??
Eu fuco NU e você VEM

* Me chama de RESTART que eu te levo comigo ♪

* Se beleza fosse merda, vc estaria toda cagada!

* ele: oi, se você ficar comigo eu te ajudo a esquecer o josé(pode ser qualquer nome)
ela:que josé?
ele: ta vendo, ja esta funcionando!

* Ele:Seu pai eh dono da Ortobom????
Ela:Nao pq????
Ele:Porque vc tem uns coxao



* você pergunta pra gordinha:

- Seu pai é mecânico ?

ela:

- Não porquê ?

ai você solta aquela:

- porque eu to vendo uns pneuzinhos.

* Oi gata,eu tenho carro" infalível mesmo!

* MEE CHAAMA DE COLHEEITA
QUEE EU TE FAÇO FELIIZ 

* Menina com uma bunda dessa , o dia que você quiser você pode cagar la em casa

* ele: e ae gatinha, gosta de carne?
ela: sim, porque?
ele: entao vem tira esse pegaço aqui no meio do meu dente...

*ele: seu pai tem fazenda?
ela: não, porque?
ele: por que ter uma filha tao peituda assim, só pode ter saido de uma vaca!

* Não sou Felipe Neto, mas minha vida sem você Não faz sentido.

* você acredita em amor a primeira vista ou vou ter que passar aqui mais vezes?

* Quer ver eu te beijando?
NÃO
Então feche os olhos

* _ Gatinha, você gosta de espaço sideral?
_ Gosto sim, porque?
_ Posso ver seu buraco negro??

* Hoje tô que nem melancia no sol (aí perguntam: porque?) Tô louco pra fazer mal pra alguém (6'

* Me encontre atrás do Museu.
Porque?
Porque hj vc vai ver o verdadeiro pikasso (kkkk)

* Não sou a Lady GaGa mas posso pegar o seu TELEPHONE ?

* Ele: Oq é oq é, tem 82 dentes e segura o incrível Hulk?
Ela: Não sei, oq?
Ele: O zíper da minha calça!

* Prazer meu nome é Kaio , Kaio de amor por você

* Homem : sabia que tu é linda demais?
Mulher : pena que não posso dizer o mesmo...
Homem : faz que nem eu... mente

*  Você não usa calcinha, você usa porta-jóia

*.Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

* Oi, você é Racista? - Não, porque ? [...] então vamos pro escurinho

* Quer ir a lua? Senta no meu colo que o foguete sobe. 

* Me chama de horário de verão e vem perder uma hora comigo

* ME CHAMA E RAIZ QUADRADA DE 16 QUE EU TE DEIXO DE 4

* não sou carteiro mais vou te encher de selinho 

* Me chama de baby que eu digo que sou o Justin Bieber.¬

* Me morde, me empurra, me chama de Bella Swan

* Você acredita no amor de Deus? - Sim - Então fica comigo pelo amor de Deus.

* Você pega ônibus ? -Sim . Prazer ônibus.

* Tá afim de tomar algo? Pode ser? Então vamos lá em casa tomar um banho juntos!

* Essa funciona: "Você não piolho, mas não sai da minha cabeça.. sua lêndia! (kkkkkkk ri muito)

* ele: quer ficar comigo?
ela: não !
ele: você ouviu o que eu falei ?
ela: sim 
ele: duvido , o que eu falei então ?
ela: quer ficar comigo ?
ele: claro !
 

Um comentário:

  1. Se beleza fosse merda, vc estaria toda cagada!

    Pode ter certeza essa eu jamais fariaaaaaa....

    ResponderExcluir