sábado, 11 de dezembro de 2010

Frases de filmes

 
"Duvide que as estrelas sejam fogo. Duvide que o sol se mova. Duvida que a verdade seja mentira. Mas nunca duvide do meu amor."
 
- Já se passaram 50 anos. É tarde demais.
- Para o amor, nunca é tarde demais!
 

(Cartas Para Julieta)










"As vezes as melhores coisas da vida não fazem sentido!"

(Correndo Atrás)



                                         "A felicidade só é real, quando é compartilhada."


“Fuja do mundo ou talvez de si mesmo”.


(Na Natureza Selvagem)






"Doby não queria matar, Dobby queria apenas mutilar ou causar ferimento grave."



''Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.''





(Harry Potter e as Relíquias da Morte)







"Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?"
 
''Eu voltarei pra te buscar, meu amor eterno, meu tudo''
 
“Algo tão pequeno como o vôo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo.”

“Se eu entender como funciona a memória de uma minhoca, isso me ajudaria a entender a complexidade do cérebro humano”

(Efeito Borboleta)
“Por que tão sério?”

"Vamos colocar um sorriso nesse rosto!"

"Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!"

( Batman, O Cavaleiro das Trevas)


"Quando digo que eu posso fazer algo, acredite, eu posso."

(Seriado - 24 Horas)




"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes."


''Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não.''

"Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso."

''Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora.''

''De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?''

 ''Não permita que um pequeno deslize, danifique uma grande amizade!''

''Quero alguém que sinta o toque da minha mão...''

'' Eu desistiria da eternidade para tocar você.''
  
(Cidade dos Anjos)




"- O que aconteceu quando ele subiu na torre e à salvou?
- Ela o salvou também!"

(Uma Linda Mulher)
 




"Você não sabe o que é amor porque não entende o que é compromisso."


''Tudo é uma versão de outra coisa''

''Mentir é a melhor coisa que uma mulher pode fazer sem tirar a roupa, mas fica melhor se ela tirar!''

''Não diga que sou muito bom pra você. Eu sou, mas não diga.'' 



(Closer - Perto Demais)





"Se as pessoas soubessem a razão dos meus medos, então elas entenderiam a minha dor."

(Armazém 13)




''E antes que tudo ficasse escuro, quer saber a última coisa em que pensei?
Em você!''



"Mas eu a conheci, e é isso que torna minha vida atual tão estranha.
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.
Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim.
Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente.
Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta."


'' A lua está cheia, algo que me faz pensar em você.''

'' Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou,
esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... do outro lado do mundo.''

(Querido John)


"Tudo muda com o tempo, nós sabemos muito bem disso."

(Príncipe da Persia - As Areias do Tempo)




" - E como ele é, fisicamente atraente e sentimentalmente indisponível?
- Não, esse é você!"

(Brothers & Sisters)


"Eu sinto falta, dos beijos, dos cochilos, e das brigas, á nossas brigas, elas fazem falta."

''Eu troquei o paraíso para ficar do seu lado.''

 
Ele: Mas eu te perdoô.
Ela: Por matar meus filhos e meu marido?
Ele: Não... por ser tão linda que eu prefiro o inferno pra ficar a seu lado."

" Quando a gente perde a gente ganha"

" Não importa a distância q nos separe, o meu amor é seu! "

"Seja grande ou pequeno, tudo que você faz tem consequências, assim como na água, seja uma pedra ou um grão de areia, ambos afundam."

(Oldboy)






"Pare de idealizar seu amor em vez de encontra-lo.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão, decisão de correr um risco com alguém.
Dar-se, sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja uma escolha.

(Amores e Outros Desastres)



"Sorte é ser abandonado e aceitar essa vaga idéia de paraíso, como borboletas, que só vivem 24 horas, morrer não dói."

(Cazuza - O Tempo Não Para)


"Olha para mim, eu casei com um mentiroso.
Porque? Porque casei com um homem."

(Só tu)


"Sim, você é louco, louquinho, mas vou lhe contar um segredo:
As melhores pessoas são assim!" 
 
"Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas!" 

''Senhores, a única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível.''

 (Alice no País das Maravilhas)



"É relaxante, confortável, saber que quem amamos estão dormindo nas suas camas, onde nada as pode magoar."


“Somos predestinados a perder as pessoas que amamos."

  “Nunca se sabe o que nos espera.”

“Nossas vidas são definidas pelas oportunidades, mesmo aquelas que perdemos.”

 “Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe. Ou que tenha força para começar tudo de novo.

 "Tudo é passageiro e do fim não se escapa."

 "Quem não pensam mais no futuro se perder a noção do presente."

 “Sou velho e já passei por muitas dificuldades, mas a maioria delas  nunca existiu”.

“A vida seria infinitamente mais feliz se pudéssemos nascer aos 80 anos e gradualmente chegar aos 18”.

(O Curioso Caso de Benjamin Button)



"Ganhar aquela passagem foi, a melhor coisa que já me aconteceu, pois ela me trouxe você!"


''Por fora, eu era tudo o que uma garota tinha que ser, por dentro eu estava gritando!''


''Posso sentir, como se fosse hoje, o frio insuportável e a dor causada pelas gélidas águas do Antlantico Norte. Metade de mim está nele..''

 ''Um verdadeiro homem faz sua própra sorte.''

O coração de uma mulher é um oceano de segredos.

''O dia mais importante não é o dia em quem eu a conheci, e sim, quando você passou a existir dentro de mim.''

''Nem Deus poderia afundar esse navio

(Titanic)

"O que é o amor? Preocupar-se mais com ele do que com você? Dizer o nome dele 50 vezes a mais em um dia do que o seu? É isso que é amar?"

(Sex And The City)


"De repente o mundo se torna um lugar perfeito.
De repente o mundo se move com perfeita graça.
De repente minha vida parece fazer algum sentido, e tudo gira ao seu redor.
E não existe montanha tão alta, nem rio tão extenso.
Cante esta canção, e eu estarei ao seu lado!
Estrelas podem colidir e tempestades podem vir,
mas eu te amo até o fim da vida!"

(Moulin Rouge - Amor em Vermelho)
 
"Há duas boas razões para se amar.
A primeira é o objeto do nosso afeto ser diferente de todos os outros - um espírito raro, a outra é ele ser como toda a gente, mas superior."




(The African Queen)

"O amor não é cego, é retardado!"

"Ela olhou para você, sorriu para você, acenou para você, obviamente os padrões dela não são muito altos."

 "Ela é tão velha que o primeiro namorado dela chamava-se Adão, porque era Adão."

 (Dois Homens e Meio)


"Eu vou lutar por você até que seu coração pare de bater."

(Eclipse)



"Eu descobri que se a gente quiser saber o objetivo de alguma coisa, não pode pedir que a coisa te conte. Um carro não sabe que é um carro apenas o fabricante sabe que vai produzir um carro. E acho que é assim com a gente e com Deus.
Deus não fez simplesmente Dave Johnson pra ser um marido ou treinador ou amigo esses são apenas papéis e não quem eu sou como homem. Mas eu acho que as vezes ELE tem que deixar a vida virar de cabeça pra baixo pra que a gente aprenda a viver de cabeça pra cima."

(Ponto de Decisão)


" - A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta!
Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo "hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…"
Não foi assim. Foi mais tipo "não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir".
Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora,
levou meu coração com você."




"Sonho com um amor que fará até o tempo se curvar a ele."
(Da Magia à Sedução)









Nenhum comentário:

Postar um comentário